.TRP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo TRP
  • HD Video Transport Stream
  • Arquivos de Vídeo
  • N/A

O que é o arquivo TRP?

A extensão do arquivo TRP é usada para o Fluxo de Transporte de Alta Definição que geralmente está no formato MPEG-2. TRP é um padrão para transporte de vídeo HD em transmissão DVB (transmissão de vídeo digital). A combinação usual usada para o formato de arquivo TRP é vídeo H.264 e codec de áudio AC3.

O formato de arquivo de vídeo MPEG-2 descreve uma combinação de métodos de compactação de vídeo com perdas e compactação de áudio com perdas (compactação de dados de áudio) que permitem o armazenamento e a transmissão de filmes usando a mídia de armazenamento atualmente disponível e a largura de banda de transmissão.

Gravadores digitais e decodificadores geralmente salvam vídeos gravados no formato TRP.

Programas, que podem abrir arquivos .TRP

Windows
eRightSoft
SUPER
Windows
Windows
Haenlein-Software
DVR-Studio
Windows
CyberLink Corp.
PowerDVD
Windows
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform
Wondershare Software Co., Ltd.
Wondershare Video Converter
Mac OS
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform
Linux
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform

Como abrir um arquivo .TRP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo TRP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo TRP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo TRP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos TRP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes