.TRK Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo TRK
  • CompeGPS Land Track Format
  • Arquivos de Dados
  • CompeGPS TEAM

O que é o arquivo TRK?

A extensão do arquivo TRK está relacionada ao GPS PCX5. Software Garmin GPS PCX5 um programa baseado em DOS projetado para uso com unidades GARMIN GPS que não contêm um banco de dados de aviação da Jeppesen.

O software PCX5 oferece recursos consideráveis para processamento, análise, exibição e saída dos dados coletados pelo seu GARMIN Personal Navigator.

Este software cobre a maioria dos aspectos do uso de um sistema GPS para coletar e processar dados de posição para aplicativos de mapeamento, navegação e planejamento.

O arquivo TRK contém faixas.

Tipos MIME
  • x-lml/x-gps

Programas, que podem abrir arquivos .TRK

Windows
GPSBabel.org
GPSBabel
Windows
GPSBabel.org
GPSBabel
Mac OS
GPSBabel.org
GPSBabel
Linux

Como abrir um arquivo .TRK?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo TRK, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo TRK ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo TRK e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos TRK devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes