.TREC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo TREC
  • Camtasia Studio Recorded Session
  • Arquivos de Vídeo
  • TechSmith Corporation

O que é o arquivo TREC?

A extensão do arquivo TREC parece estar associada principalmente ao Camtasia Studio, um software de gravação e edição de vídeo para os sistemas operacionais Microsoft Windows e Apple Mac OS X (macOS).

O arquivo TREC típico contém a sessão gravada capturada pelo Camtasia - incluindo vídeo, dados de áudio e outras configurações do usuário.

O formato TREC é compatível com as versões Microsoft Windows e Mac do Camtasia. Ele substituiu os arquivos .camrec e .cmrec usados anteriormente.

Programas, que podem abrir arquivos .TREC

TechSmith Corporation
Camtasia Studio
Windows

Como abrir um arquivo .TREC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo TREC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo TREC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo TREC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos TREC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes