.TPNUEB Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo TPNUEB
  • Payame Noor University E-book Format
  • Arquivos de Texto

O que é o arquivo TPNUEB?

A extensão do arquivo TPNUEB parece ser usada para um arquivo de publicação digital especializado fornecido por algumas bibliotecas ou universidades iranianas sob o Ministério da Cultura iraniano. Provavelmente algum formato especial usado apenas no Irã.

Encontrado na Internet, por exemplo, como حقوق اداری 2.TPNUEB, que significa Direito administrativo 2.TPNUEB.

A análise de arquivos feita usando TrID - File Identifier sugere 100% de correspondência interna com o formato Corel Photo Paint CPT. No entanto, não foi possível abri-lo em programas que, de outra forma, suportam o formato CPT.

Programas, que podem abrir arquivos .TPNUEB

PNUEB Digital Library
PNUEB Viewer
Windows

Como abrir um arquivo .TPNUEB?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo TPNUEB, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo TPNUEB ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo TPNUEB e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos TPNUEB devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes