.TK Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo TK

O que é o arquivo TK?

O tipo de arquivo TK está originalmente associado ao aplicativo Tk. O script da linguagem Tk é escrito em Linguagem de Comando de Ferramentas.

É semelhante a um arquivo tcl, mas executado por meio de Wish.

Tcl é pronunciado como "cócegas". Tcl é uma linguagem textual simples, destinada principalmente a emitir comandos para programas interativos, como editores de texto, depuradores, ilustradores e shells. Ele tem uma sintaxe simples e também é programável, de modo que os usuários Tcl podem escrever procedimentos de comando para fornecer comandos mais poderosos do que aqueles no conjunto integrado.

Programas, que podem abrir arquivos .TK

Windows
Windows
Mac OS
Linux

Como abrir um arquivo .TK?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo TK, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo TK ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo TK e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos TK devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes