.THUMBDATA3--NUMBER Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo THUMBDATA3--NUMBER
  • Android MediaProvider Thumbnail Database
  • Arquivos Variados
  • Google Inc.

O que é o arquivo THUMBDATA3--NUMBER?

Extensão de arquivo thumbdata3 - [vários números] está associado ao sistema operacional Google Android.

Os arquivos thumbdata3 contêm um banco de dados de miniaturas de imagens gerado, encontrado na pasta DCIM principalmente no cartão SD do telefone Android. Esses arquivos podem ser bem grandes, mas se você precisar, pode excluí-los livremente. Se necessário, o aplicativo os recriará novamente.

Os números por trás da extensão do arquivo são provavelmente gerados aleatoriamente, dependendo do dispositivo ou de outra coisa.

Exemplos desses arquivos incluem:

.thumbdata3--1763508120
.thumbdata3--185946837
.thumbdata3--176308120
.thumbdata3--762038622
.thumbdata3--17635081219

Programas, que podem abrir arquivos .THUMBDATA3--NUMBER

Google Inc.
Google Android
Android

Como abrir um arquivo .THUMBDATA3--NUMBER?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo THUMBDATA3--NUMBER, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo THUMBDATA3--NUMBER ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo THUMBDATA3--NUMBER e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos THUMBDATA3--NUMBER devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes