.THUMBDATA3 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo THUMBDATA3
  • Google Android Thumbnail Database
  • Arquivos Variados
  • Google Inc.

O que é o arquivo THUMBDATA3?

A extensão de arquivo THUMBDATA3 está associada ao Google Android, um sistema operacional baseado em Linux para smartphones e tablets.

Um arquivo .THUMBDATA3 armazena banco de dados de miniaturas de imagens e outras informações sobre conteúdo multimídia armazenado no armazenamento local do telefone ou cartão SD.

Atrás da extensão THUMBDATA3 estão dois traços "-" e um número gerado aleatoriamente dependendo do dispositivo ou de outra coisa.

.THUMBDATA3 - número

Exemplo:

THUMBDATA3--1763508120
THUMBDATA3--185946837
THUMBDATA3--176308120
THUMBDATA3--762038622

Programas, que podem abrir arquivos .THUMBDATA3

Google Inc.
Google Android
Android

Como abrir um arquivo .THUMBDATA3?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo THUMBDATA3, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo THUMBDATA3 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo THUMBDATA3 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos THUMBDATA3 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes