.THTML Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo THTML

O que é o arquivo THTML?

A extensão do arquivo THTML parece ser usada para um dos arquivos da Tool Command Language. Esses arquivos parecem ser semelhantes aos arquivos .shtml. Tool Command Language (Tcl) é uma linguagem de script interpretada desenvolvida pelo Dr. John Ousterhout na Universidade da Califórnia, Berkeley, e agora desenvolvida e mantida pela Scriptics.

Em geral, as linguagens de script são mais fáceis e rápidas de codificar do que as linguagens mais estruturadas e compiladas, como C e C ++. As linguagens de script às vezes são consideradas boas linguagens de "cola" para amarrar vários programas compilados. Ou, como programas independentes, eles podem permitir que você crie efeitos simples, mas poderosos por conta própria. TclBlend é uma versão do Tcl que pode acessar certas facilidades da linguagem Java. O Tcl tem um programa complementar, Tool Kit (Tk), para ajudar a criar uma interface gráfica do usuário com o Tcl.

Programas, que podem abrir arquivos .THTML

Notepad++ Team
NotePad++ text editor
Windows
Jan Fiala
PSPad
Windows
Sublime HQ Pty Ltd
Sublime Text
Windows

Como abrir um arquivo .THTML?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo THTML, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo THTML ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo THTML e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos THTML devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes