.THEMEPACK Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo THEMEPACK

O que é o arquivo THEMEPACK?

A extensão do arquivo THEMEPACK está relacionada ao sistema operacional Microsoft Windows 7 e é usada para seus pacotes de tema de desktop padrão.

O formato THEMEPACK é um arquivo cab simples, que contém um arquivo de configuração em formato de tema que lida com configurações como cor e uma pasta DesktopBackground que contém imagens em formato JPG. Essas imagens normalmente estão na resolução 1920x1200 ou superior.

Também pode conter outros elementos, como proteção de tela, sons, ícones da área de trabalho, ponteiros do mouse, etc.

Os temas do Windows 7 também podem ser facilmente aplicados ao Windows 8 ou Windows 10. Você pode encontrar muitos temas excelentes no site da Galeria de Personalização da Microsoft.

Programas, que podem abrir arquivos .THEMEPACK

Microsoft Corporation
Microsoft Windows 7
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows 8
Windows
Windows

Como abrir um arquivo .THEMEPACK?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo THEMEPACK, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo THEMEPACK ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo THEMEPACK e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos THEMEPACK devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes