.TDR Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.5 Popularidade
Informações sobre o arquivo TDR
  • Top Draw Vector Graphic
  • Graphic Files
  • Top Software

O que é o arquivo TDR?

A extensão do arquivo TDR é usada para arquivos criados com um programa chamado ArVid (Archiver on Video), uma solução de backup de dados que usa uma fita VHS como mídia de armazenamento. Era muito popular na Rússia e na ex-URSS em meados da década de 1990.

O uso de fitas VHS e unidades de gravação reduziu o custo do backup de dados e o uso de fitas VHS elimina a necessidade de um computador para cópia de dados. Uma fita de vídeo E-180 é capaz de armazenar 2 Gb de dados não compactados.

Formato de arquivo provavelmente antigo e não mais compatível.

Programas, que podem abrir arquivos .TDR

Top Software
Top Draw
Windows

Como abrir um arquivo .TDR?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo TDR, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo TDR ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo TDR e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos TDR devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes