.TBR Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo TBR
  • SoftQuad XMetaL Configuration
  • Arquivos de Configuração
  • JustSystems Corp.

O que é o arquivo TBR?

A extensão do arquivo TBR está associada ao Adobe Photoshop, uma imagem digital aprimorada e ferramenta de edição de fotos para sistemas Microsoft Windows e macOS (OS X).

O arquivo TBR armazena predefinições de barra de ferramentas personalizadas, usadas para personalizar barras de ferramentas no Photoshop.

As barras de ferramentas personalizadas do Photoshop permitem que os usuários criem layouts de barra de ferramentas personalizadas que correspondem melhor à maneira como trabalham.

Programas, que podem abrir arquivos .TBR

JustSystems Corp.
XMetaL
Windows

Como abrir um arquivo .TBR?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo TBR, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo TBR ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo TBR e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos TBR devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes