.TBL Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo TBL
  • Table Format
  • Arquivos de Dados
  • N/A

O que é o arquivo TBL?

A extensão de arquivo TBL é tradicionalmente usada para tabelas, geralmente tipos de arquivos de semi-banco de dados textuais.

Esses arquivos contêm principalmente dados de texto formatados em algum tipo de tabela. Eles são usados em vários programas, mas esses formatos geralmente não estão relacionados entre si.

Alguns desses arquivos estão em formato de texto simples e podem ser visualizados em qualquer editor de texto, enquanto outros são binários e só podem ser abertos no programa de origem.

Os arquivos TBL também podem ser encontrados nos arquivos de recursos, como é o caso dos arquivos de tabelas encontrados nos arquivos mpq da Starcraft.

Programas, que podem abrir arquivos .TBL

Gravity Interactive Inc.
ROSE Online
Windows
Windows
Windows
Linspire, Inc. (Xandros)
Nvu
Cross-platform
Esri
ArcView
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe PageMaker
Windows
Cross-platform
Accelrys Software Inc.
Insight II
Linux

Como abrir um arquivo .TBL?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo TBL, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo TBL ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo TBL e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos TBL devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes