.SVM Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 3.0 Popularidade
Informações sobre o arquivo SVM
  • OpenOffice.org StarView Metafile
  • Graphic Files
  • OpenOffice.org Project Team

O que é o arquivo SVM?

A extensão do arquivo SVM está relacionada ao OpenOffice.org. Um meta-arquivo StarView é um formato de arquivo usado internamente pelo marcador de termo do glossário do OpenOffice.org para armazenar gráficos.

Semelhante ao formato de metarquivo do Windows, o marcador de termo do glossário um metarquivo Starview armazena gráficos vetoriais e de bitmap para uso nos módulos do OpenOffice.org. Isso torna mais fácil para cada módulo gerenciar os gráficos entre eles.

Por exemplo, quando você insere ou copia imagens de entre os diferentes programas, particularmente os aplicativos de desenho e apresentação marcador de termo, as imagens são salvas no formato "SVM" para que possam ser facilmente manipuladas dentro de seus respectivos documentos.

Programas, que podem abrir arquivos .SVM

Oracle Corporation
StarOffice
Windows
Windows
The Document Foundation
LibreOffice Draw
Cross-platform
The Document Foundation
LibreOffice
Cross-platform
Apache Software Foundation
Apache OpenOffice
Cross-platform

Como abrir um arquivo .SVM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SVM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SVM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SVM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SVM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes