.SVD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SVD
  • Microsoft Word Document Autosave Format
  • Arquivos de Dados
  • Microsoft

O que é o arquivo SVD?

A extensão do arquivo SVD está associada ao Microsoft Word, um poderoso programa de criação que oferece a capacidade de criar e compartilhar documentos, combinando um conjunto abrangente de ferramentas de escrita com a interface de usuário fácil de usar do Microsoft Office Fluent, que faz parte do Microsoft Escritório.

Os arquivos SVD são usados em algumas versões do Microsoft Word para backup automático de arquivos de documentos.

A extensão de arquivo wbk ou extensão de arquivo asd é usada para arquivos de backup de documentos em versões mais modernas do Microsoft Word.

Programas, que podem abrir arquivos .SVD

Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Word
Windows

Como abrir um arquivo .SVD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SVD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SVD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SVD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SVD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes