.SVC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SVC
  • WCF Web Service Format
  • Arquivos de Internet
  • Microsoft

O que é o arquivo SVC?

A extensão de arquivo SVC está associada ao WCF Web Service. Esses são arquivos de texto que contêm informações sobre um serviço Windows Communication Foundation (WCF) que pode ser executado usando o Microsoft Internet Information Services (IIS). Os arquivos SVC incluem uma diretiva de processamento específica do WCF que ativa os serviços hospedados em resposta às mensagens recebidas.

Os serviços da Web são componentes em um servidor da Web que um aplicativo cliente pode chamar fazendo solicitações HTTP pela web. O ASP.NET permite que você crie serviços da Web personalizados ou use serviços de aplicativos internos e chame esses serviços de qualquer aplicativo cliente.

Programas, que podem abrir arquivos .SVC

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Microsoft Corporation
Microsoft IIS
Windows

Como abrir um arquivo .SVC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SVC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SVC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SVC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SVC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes