.STEM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo STEM
  • Native Instruments Stems Audio Data Format
  • Arquivos de áudio

O que é o arquivo STEM?

A extensão do arquivo STEM está associada ao Stems, um formato de áudio desenvolvido pela Native Instruments e usado para armazenar música em vários STEMs (áudio multicanal), como um STEM de bateria, uma linha de baixo STEM, um STEM de harmonia e um STEM principal.

O Stems é um formato de código aberto desenvolvido para DJs, que usa contêiner MP4 para armazenar STEMs e pode ser reproduzido em vários reprodutores de áudio com suporte para reprodução de MP4.

Músicas no formato Stems vendem Beatport, Juno e Traxsource.

O nome padrão do arquivo Stems é: nameofsong.STEM.mp4

No entanto, se você configurou a opção ocultar extensões de arquivo em seu sistema operacional, você verá: nome do arquivo.STEM.

Programas, que podem abrir arquivos .STEM

Native Instruments, Inc.
Stem Creator Tool
Cross-platform
Native Instruments, Inc.
TRAKTOR
Windows
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform

Como abrir um arquivo .STEM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo STEM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo STEM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo STEM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos STEM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes