.STE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo STE
  • Dreamweaver Site Settings Format
  • Arquivos de Configuração
  • Adobe Systems

O que é o arquivo STE?

A extensão do arquivo STE está associada ao Adobe Dreamweaver, uma popular ferramenta de design e desenvolvimento da Web para Microsoft Windows e Mac OS X (macOS) desenvolvida pela Adobe. O Dreamweaver faz parte do pacote Adobe Creative Suite ou do serviço Creative Cloud mais recente.

Você pode exportar as configurações do seu site como um arquivo XML que pode ser importado para o Dreamweaver posteriormente. Isso permite que você mova sites entre máquinas e versões de produto ou compartilhe configurações com outros usuários.

Como fazer backup e restaurar as configurações do site de backup do STE Adobe Dreamweaver:

  • Escolha no menu principal superior: Site> Editar sites (Dreamweaver MX) ou Gerenciar sites (Dreamweaver MX 2004 e mais recente) ou Site -> Gerenciar sites (versões do Dreamweaver do Adobe Creative Suite, Dreamweaver CC do Adobe Creative Cloud 2013 e mais recente).
  • Realce o site do qual deseja fazer backup e clique em Exportar.
  • Se solicitado, selecione a opção "Fazer backup de minhas configurações (inclui login, senha e caminhos locais)" e clique em OK. Você só será avisado se a definição do site incluir informações de login e senha.
  • Salve o arquivo de definição de site (extensão de arquivo .STE) em um local que você possa lembrar facilmente mais tarde.

Programas, que podem abrir arquivos .STE

Adobe Systems Incorporated
Adobe Dreamweaver
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Dreamweaver
Mac OS

Como abrir um arquivo .STE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo STE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo STE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo STE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos STE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes