.SQLITE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SQLITE

O que é o arquivo SQLITE?

A extensão do arquivo SQLITE é usada para arquivos de banco de dados no formato de arquivo SQLite. SQLite é uma biblioteca em processo que implementa um mecanismo de banco de dados SQL transacional independente, sem servidor e com configuração zero, usado por vários programas, sistemas operacionais, etc.

Por exemplo, o navegador Firefox mantém alguns de seus dados (perfis, senhas, cookies) em bancos de dados SQL criptografados, em vez de arquivos de texto simples. Mas esse é apenas um exemplo de muitos. O código para SQLite é de domínio público e, portanto, é gratuito para uso para qualquer finalidade, comercial ou privada.

Programas, que podem abrir arquivos .SQLITE

PremiumSoft CyberTech Ltd.
Navicat for SQlite
Windows
Windows
Windows
SQLite Development Team
SQLite
Windows
Mac OS
Mac OS
SQLite Development Team
SQLite
Mac OS
PremiumSoft CyberTech Ltd.
Navicat for SQlite (Linux)
Linux
Linux
SQLite Development Team
SQLite
Linux

Como abrir um arquivo .SQLITE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SQLITE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SQLITE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SQLITE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SQLITE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes