.SPD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SPD

O que é o arquivo SPD?

A extensão de arquivo SPD é hoje conhecida principalmente por ser usada para um formato de nota especial usado no aplicativo S Note de phablets e tabelas mais recentes da família de produtos Galaxy Note da Samsung.

Um arquivo .SPD representa um documento especial usado desde o Galaxy Note 3, quando uma nota escrita à mão é salva pelo usuário.

Os modelos anteriores usavam formato com extensão snb que parece ter sido substituído na 3ª geração do dispositivo pelo novo formato SPD.

Este também parece ser um arquivo ZIP renomeado que contém a nota real no formato XML.

Programas, que podem abrir arquivos .SPD

IBM
SPSS
Cross-platform
IBM
SPSS
Cross-platform
IBM
SPSS
Cross-platform

Como abrir um arquivo .SPD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SPD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SPD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SPD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SPD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes