.SPARSIMAGE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SPARSIMAGE

O que é o arquivo SPARSIMAGE?

A extensão do arquivo SPARSIMAGE é usada para as chamadas imagens esparsas no sistema operacional Mac OS X. Esses arquivos são criados pelo Utilitário de Disco.

Ao contrário de uma imagem DMG completa, que ocupa tanto espaço real quanto o disco real que representa (independentemente da quantidade de espaço não utilizado), um SPARSEIMAGE ocupa apenas tanto espaço em disco real quanto os dados contidos nele, até um máximo de a capacidade atribuída durante a criação

Programas, que podem abrir arquivos .SPARSIMAGE

Apple, Inc.
Mac OS X
Mac OS

Como abrir um arquivo .SPARSIMAGE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SPARSIMAGE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SPARSIMAGE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SPARSIMAGE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SPARSIMAGE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes