.SNT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SNT
  • Sticky Notes Format
  • Arquivos Variados
  • Microsoft

O que é o arquivo SNT?

A extensão do arquivo SNT está relacionada ao Microsoft Windows e seu aplicativo Sticky Notes para desktop. Sticky Notes é uma parte do Microsoft Windows da edição para tablet do Windows XP. Software fácil para colocar notas na área de trabalho do Windows e substituir as de papel.

Uma nota adesiva típica contém informações escritas em um pequeno pedaço de papel colorido que é então "colado" em um documento. As notas adesivas digitais fornecem funcionalidade semelhante para documentos eletrônicos, mas com a flexibilidade adicional de incluir muitos outros tipos de conteúdo, como texto digitado, notas manuscritas (por exemplo, toques de "tinta" do Tablet PC) ou links da web. Os arquivos SNT do Windows Vista não são compatíveis com Sticky Notes do Windows 7. No entanto, você pode usar arquivos SNT do Windows 7 no Windows 8 e Windows 10.

Renomeie o arquivo StickyNotes.SNT do sistema local e copie seu StickyNotes.SNT para o mesmo lugar.

Programas, que podem abrir arquivos .SNT

Microsoft Corporation
Microsoft Windows 7
Windows
Windows

Como abrir um arquivo .SNT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SNT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SNT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SNT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SNT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes