.SNP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SNP

O que é o arquivo SNP?

A extensão do arquivo SNP é principalmente conhecido por ser usado Microsoft Access, sistema de gerenciamento de banco de dados do Microsoft Office Suite e usado para um dos tipos de arquivo padrão. O SNP é um instantâneo gerado para fins de relatório e visualização, de forma que até mesmo usuários sem o Microsoft Access possam visualizá-lo e imprimi-lo. Basicamente, é uma imagem. Para ser mais específico, é um arquivo cab que contém arquivos .emf para todas as páginas para reproduzir o conteúdo. Como tal, não é possível editar nada, apenas visualizá-lo como qualquer imagem usando um visualizador especial (SnapView por exemplo).

O formato SNP é baseado no Microsoft Compound File Binary Format (CFBF), que também forma a base do Advanced Authoring Format (AAF). A função foi removida do MS Access 2010 e a partir desta versão o programa não usa mais este tipo de arquivo.

Programas, que podem abrir arquivos .SNP

Microsoft Corporation
Snapshot Viewer
Windows
Microsoft Corporation
Office 365
Cross-platform
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Access
Windows

Como abrir um arquivo .SNP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SNP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SNP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SNP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SNP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes