.SNB Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 4.5 Popularidade
Informações sobre o arquivo SNB
  • Shanda Bambook EBook
  • Document Files
  • N/A

O que é o arquivo SNB?

A extensão do arquivo SNB está atualmente relacionada principalmente a um formato de nota de mão especial usado no aplicativo S Note de phablets e tablets da primeira geração da família de produtos Galaxy Note da Samsung.

O arquivo SNB era o formato de saída padrão do S Note usado nos primeiros dispositivos Galaxy Note. Parece ser apenas um arquivo ZIP renomeado que contém a nota no formato XML. Este formato foi substituído pelo formato spd mais recente nas versões mais recentes do S Notes, que apareceu pela primeira vez no Galaxy Note 3.

Programas, que podem abrir arquivos .SNB

Kovid Goyal
Calibre
Windows

Como abrir um arquivo .SNB?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SNB, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SNB ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SNB e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SNB devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes