.SMTMP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SMTMP
  • Trojan:Win32/FakeSysdef Folder
  • Arquivos Variados
  • N/A

O que é o arquivo SMTMP?

O SMTMP não é realmente uma extensão de arquivo, mas uma pasta criada por Ttrojans maliciosos conhecidos como Trojan: Win32 / FakeSysde da Microsoft ou Trojan.Win32.FraudPack.csve (Kaspersky), Troj / FakeAV-DOF (Sophos) e também TROJ_FAKEAV. ORT da Trend Micro. Este vírus Trojan muito irritante cria a pasta SMTMP na pasta C: Users \% UserAppDataLocalTemp e move para ela todos os arquivos das pastas Iniciar e Área de Trabalho, basicamente bagunçando o Menu Iniciar e Área de Trabalho dos usuários.

Também modifica os arquivos movidos com tag oculta, para que não sejam mais visíveis aos usuários comuns (com arquivos ocultos ocultos no sistema). Na maioria dos casos, ele também se adiciona na forma executável para ser executado a cada inicialização. Pode também exibir avisos falsos e varreduras de segurança e tentar enganar os usuários para que comprem um produto antivírus nocivo e compartilhem suas informações confidenciais, como o número do cartão de crédito.

Programas, que podem abrir arquivos .SMTMP

AVAST Software a.s.
avast! Antivirus
Windows
AVG Technologies (Grisoft)
AVG Antivirus
Windows

Como abrir um arquivo .SMTMP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SMTMP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SMTMP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SMTMP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SMTMP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes