.SMT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SMT

O que é o arquivo SMT?

A extensão do arquivo SMT está associada ao Samsung Theme Designer usado para criar temas para telefones celulares Samsung.

O arquivo SMT contém o tema compilado preparado para importar para o telefone celular Samsung. O arquivo de tema da Samsung é originalmente um arquivo ZIP com extensão renomeada para SMT, que contém configurações, gráficos e outros elementos usados para visualizar o tema no telefone.

Para importar um arquivo de tema para o telefone, conecte o telefone ao computador por meio de um cabo USB e copie o arquivo SMT para o diretório de temas armazenado no telefone.

Os arquivos SMT são usados por telefones: Star II, Wave525, Wave533, Wave575, Wave578 e outros.

Programas, que podem abrir arquivos .SMT

Windows

Como abrir um arquivo .SMT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SMT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SMT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SMT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SMT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes