.SMM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SMM
  • Samsung Memo Format
  • Arquivos de Dados
  • Samsung

O que é o arquivo SMM?

A extensão do arquivo SMM está associada ao aplicativo Memo para smartphone Samsung Galaxy S com sistema operacional Google Android.

Um arquivo .SMM típico contém memorandos curtos salvos do Galaxy S. Ele pode ser exportado do Galaxy S via USB usando o widget do aplicativo Memo.

Para importar memorandos de volta para o telefone, use também o widget Memorando. Antes de exportar ou importar memorandos, o Galaxy S deve ser sincronizado com o gerenciador de telefone Samsung Kies.

Programas, que podem abrir arquivos .SMM

Samsung Group
Samsung Kies
Windows
Samsung Group
Samsung Kies
Mac OS

Como abrir um arquivo .SMM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SMM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SMM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SMM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SMM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes