.SLN Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SLN

O que é o arquivo SLN?

A extensão de arquivo SLN está associada ao Microsoft Visual Studio. O Microsoft Visual Studio usa dois tipos de arquivo (SLN e suo) para armazenar configurações específicas para soluções. Esses arquivos, conhecidos coletivamente como arquivos de solução, fornecem ao Gerenciador de Soluções as informações de que ele precisa para exibir uma interface gráfica para gerenciar seus arquivos. Eles permitem que os usuários se concentrem em seus projetos e objetivos finais, e não no ambiente em si, cada vez que retornam às suas tarefas de desenvolvimento.

Os arquivos SLN são usados para organizar projetos, itens de projeto e itens de solução na solução, fornecendo ao ambiente referências a suas localizações no disco. Se aberto, as informações de preSolution, Project e postSolution são lidas do arquivo SLN e seus dados são usados para carregar a solução, projetos dentro da solução e qualquer informação persistente anexada à solução. Esses arquivos são semelhantes aos arquivos vbg usados pelo Visual Basic.

Programas, que podem abrir arquivos .SLN

Microsoft Corporation
Microsoft Expression Blend
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
VSoft Technologies Pty Ltd
FinalBuilder
Windows
MonoDevelop
MonoDevelop
Mac OS
MonoDevelop
MonoDevelop
Linux

Como abrir um arquivo .SLN?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SLN, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SLN ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SLN e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SLN devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes