.SLM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SLM
  • Second Life Mesh Asset
  • Arquivos de Jogos
  • Linden Research

O que é o arquivo SLM?

A extensão de arquivo SLM está hoje relacionada principalmente ao Gallery Lock, um aplicativo para Android que permite ao usuário ocultar fotos e outras imagens em seus smartphones.

O arquivo SLM representa uma versão um tanto alterada da imagem "oculta" original, que está localizada em uma pasta oculta no cartão SD no seguinte local:

/mnt/sdcard/.gallery_lock/

Basicamente, os 1024 bytes de dados são adicionados ao início da imagem (* .jpg na maioria dos casos) e a extensão é renomeada para SLM.

Programas, que podem abrir arquivos .SLM

Linden Research
Second Life
Cross-platform

Como abrir um arquivo .SLM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SLM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SLM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SLM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SLM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes