.SLDTM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SLDTM
  • SDL Translation Memory Format
  • Arquivos de Dados
  • SDL

O que é o arquivo SLDTM?

A extensão de arquivo SLDTM pode ser associada a vários tipos de arquivos. Na maioria das vezes, no entanto, um arquivo com essa extensão está associado ao formato SDL Translation Memory Format. # Arquivos ROZ # são suportados por Windows sistemas operacionais. O arquivo SLDTM é um dos arquivos Arquivos de Dados, assim como 1326 dos outros arquivos encontrados em nosso banco de dados de informações de arquivo. O criador de SDL Translation Memory Format é SDL.

Um programa que pode abrir o arquivo SLDTM é, por exemplo, SDL Trados Studio. Este software foi lançado por SDL Tridion.

Programas, que podem abrir arquivos .SLDTM

SDL Tridion
SDL Trados Studio
Windows

Como abrir um arquivo .SLDTM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SLDTM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SLDTM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SLDTM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SLDTM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes