.SLDS Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.0 Popularidade
Informações sobre o arquivo SLDS
  • Microsoft PowerPoint 2 For Mac Slide
  • Document Files
  • Microsoft Corporation

O que é o arquivo SLDS?

A extensão do arquivo SLDS está associada ao Microsoft PowerPoint, uma ferramenta poderosa mais popular em todo o mundo que você pode usar para criar e editar apresentações dinâmicas e de excelente aparência.

Os arquivos * .SLDS são usados em versões anteriores do PowerPoint 2 para Mac para arquivos de slides do PowerPoint. A extensão de arquivo padrão para arquivos de apresentação de slides do Microsoft PowerPoint é o SLDX na versão mais recente do programa.

Programas, que podem abrir arquivos .SLDS

Microsoft Corporation
Microsoft PowerPoint
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Mac OS

Como abrir um arquivo .SLDS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SLDS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SLDS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SLDS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SLDS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes