.SLDASM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SLDASM
  • SolidWorks Assembly Format
  • Arquivos CAD
  • Dassault Systemes

O que é o arquivo SLDASM?

A extensão do arquivo SLDASM está associada ao SolidWorks, um programa mecânico 3D para o sistema operacional Microsoft Windows desenvolvido pela SolidWorks Corporation.

O SLDASM é o "arquivo de montagem" que coloca * .sldprt "arquivos de geometria da peça" em seus locais finais dentro de uma cena 3D.

Um único arquivo de peça * .sldprt pode ser instanciado várias vezes em uma cena, sem duplicação de geometria, por meio do arquivo de montagem * .SLDASM. Um arquivo de montagem pode fazer referência a arquivos de montagem filhos * .SLDASM e / ou arquivos de peça * .sldprt.

Programas, que podem abrir arquivos .SLDASM

SolidWorks Corporation
SolidWorks
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Acrobat
Windows
SolidWorks Corporation
SolidWorks
Mac OS

Como abrir um arquivo .SLDASM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SLDASM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SLDASM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SLDASM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SLDASM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes