.SLC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SLC
  • 3D Systems SLiCe Format
  • Arquivos 3D
  • N/A

O que é o arquivo SLC?

Extensão de arquivo SLC é principalmente conhecido por ser usado para uma representação de contorno "21 / 2D" de um modelo CAD.

Consiste em seções transversais sucessivas tomadas em intervalos Z ascendentes em que o material sólido é representado por polilinhas de limite interno e externo.

Os dados SLC podem ser gerados a partir de várias fontes, seja pela conversão de sólidos CAD ou modelos de superfície ou mais diretamente de sistemas que produzem dados organizados em camadas, como scanners de TC.

Programas, que podem abrir arquivos .SLC

3D Object Converter Team
3D Object Converter
Windows

Como abrir um arquivo .SLC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SLC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SLC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SLC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SLC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes