.SKR Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SKR
  • PGP Private Keyring
  • Arquivos Variados
  • N/A

O que é o arquivo SKR?

A extensão do arquivo SKR está associada principalmente ao PGP (Pretty Good Privacy) e é usada para um dos tipos de arquivo padrão; chaveiros privados.

As chaves são armazenadas de forma criptografada. PGP armazena as chaves em dois arquivos em seu disco rígido; um para chaves públicas e outro para chaves privadas. Esses arquivos são chamados de chaveiros.

Ao usar o PGP, você normalmente adicionará as chaves públicas de seus destinatários ao seu chaveiro público. Suas chaves privadas são armazenadas em seu chaveiro privado. Se você perder seu chaveiro privado, não conseguirá descriptografar nenhuma informação criptografada para as chaves desse chaveiro.

Programas, que podem abrir arquivos .SKR

Symantec Corporation
Pretty Good Privacy
Windows
Symantec Corporation
Pretty Good Privacy
Mac OS

Como abrir um arquivo .SKR?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SKR, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SKR ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SKR e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SKR devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes