.SKN Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SKN

O que é o arquivo SKN?

A extensão de arquivo SKN é freqüentemente usada para arquivos que contêm skins. Skins geralmente mudam a aparência da interface gráfica do usuário de determinado programa para mudar sua aparência - e apenas isso. Skins não contém quaisquer dados adicionais ou add-ons para os programas, é apenas uma coisa estética pura.

Os programas geralmente contêm uma ou mais skins para que o usuário possa personalizar a interface. As skins também são muito populares entre os usuários e as feitas por fãs costumam ser trocadas na Internet. Mais notavelmente, a extensão de arquivo SKN é usada para skins no sistema operacional Symbian.

Esses arquivos só podem ser usados no programa para o qual se destinam. Eles não funcionam em mais nada.

Programas, que podem abrir arquivos .SKN

CursorArts Company
SecurDesk!
Windows
CursorArts Company
FileWrangler
Windows
ticalc.org
Virtual TI
Windows
Simutronics Corp.
StormFront
Windows
qianqian.com
TTPlayer
Windows
Windows
Pierre-Emmanuel Gougelet
XnView
Cross-platform
Microsoft Corporation
Windows Media Player
Windows

Como abrir um arquivo .SKN?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SKN, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SKN ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SKN e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SKN devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes