.SKIN Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SKIN

O que é o arquivo SKIN?

A extensão de arquivo SKIN é freqüentemente usada para arquivos que contêm SKINs. Skins geralmente mudam a aparência da interface gráfica do usuário de determinado programa para mudar sua aparência - e apenas isso.

Skins não contém quaisquer dados adicionais ou add-ons para os programas, é apenas uma coisa estética pura. Os programas geralmente contêm um ou mais SKINs para que o usuário possa personalizar a interface. As skins também são muito populares entre os usuários e as feitas por fãs costumam ser trocadas na Internet.

Esses arquivos só podem ser usados no programa para o qual se destinam. Eles não funcionam em mais nada.

Programas, que podem abrir arquivos .SKIN

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Flexera Software, Inc.
InstallShield
Windows
Gabriel Valentin Cristescu
ZipZag
Windows
Windows

Como abrir um arquivo .SKIN?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SKIN, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SKIN ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SKIN e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SKIN devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes