.SHS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SHS
  • Microsoft Scrap Format
  • Arquivos Variados
  • Microsoft

O que é o arquivo SHS?

A extensão de arquivo SHS está associada ao serviço Área de transferência do Microsoft Windows. Uma área de transferência é o local em um sistema operacional de computador, como o Microsoft Windows, que armazena informações que foram cortadas ou copiadas de um documento ou outro local. A área de transferência manterá essas informações até que sejam substituídas por novas informações. Por exemplo, o usuário pode copiar informações de um processador de texto e colar essas informações em uma mensagem de e-mail.

Microsoft Windows 95, 98, NT 4.0 e ME vêm instalados com um visualizador da área de transferência que pode ser executado clicando em Iniciar → Programas → Ferramentas do sistema e clicando em Visualizador da área de transferência . O visualizador da área de transferência também pode ser executado por meio do arquivo clipbrd.exe no diretório do Windows. Para a versão mais recente do Windows, é descrito como arquivo de objeto de sucata do Microsoft Windows Shell.

Programas, que podem abrir arquivos .SHS

Microsoft Corporation
Microsoft Excel
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Word
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows

Como abrir um arquivo .SHS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SHS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SHS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SHS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SHS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes