.SHO Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.5 Popularidade
Informações sobre o arquivo SHO
  • Show Pro Show Flow
  • Graphic Files
  • Show Pro Software

O que é o arquivo SHO?

A extensão do arquivo SHO está associada ao Show Pro Software, um programa eletrônico de software de fluxo SHOw e aplicativo para iPad criado para a indústria de eventos ao vivo.

Os arquivos * .SHO são usados pelo Show Pro Software para seus arquivos de fluxo SHOw proprietários, também conhecidos como 'fluxos SHOw', 'grids SHOw', 'minuto a minuto', 'scripts', 'folhas de tecnologia' ou 'folhas de sugestões'. A última versão do Show Pro Lite é usada para abrir e visualizar arquivos .SHO. Show Pro (versão completa) é usado para abrir, visualizar, criar, editar e colaborar com outros usuários. Versões específicas do usuário dos arquivos .SHO podem ser visualizadas em iPads que executam a versão mais recente do Show Pro Companion App para iPad. Os arquivos .SHO também podem ser salvos localmente, impressos em cópia impressa, enviados por e-mail ou salvos no Dropbox para compartilhamento e colaboração com outros usuários do Show Pro Software.

Programas, que podem abrir arquivos .SHO

Show Pro Software
Show Pro
Cross-platform

Como abrir um arquivo .SHO?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SHO, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SHO ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SHO e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SHO devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes