.SFV Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SFV
  • Simple Format Verification Format
  • Arquivos Variados
  • N/A

O que é o arquivo SFV?

A extensão do arquivo SFV está principalmente relacionada ao processo de verificação de arquivo simples de verificação de arquivo usado por vários programas, incluindo o Easy SFV Creator.

O arquivo SFV contém uma lista de nomes de arquivo e suas somas de verificação CRC. Os arquivos são freqüentemente encontrados em alguns arquivos baixados para fins de verificação.

A extensão do arquivo SFV também pode ser adotada por outros programas que utilizam o mecanismo de verificação de arquivo simples.

Programas, que podem abrir arquivos .SFV

Nado Laboratories
Easy SFV Creator
Windows
Windows
SlavaSoft Inc.
FSUM
Windows
Windows
Windows
Code Sector Inc.
TeraCopy
Windows
Windows
Peter B. Clements
QuickPar
Windows
Mac OS
Mac OS
Mac OS
Linux
Linux

Como abrir um arquivo .SFV?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SFV, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SFV ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SFV e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SFV devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes