.SFK Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SFK
  • Sound Forge Audio Peak Format
  • Arquivos de áudio
  • Sony

O que é o arquivo SFK?

Extensão de arquivo SFK está relacionado principalmente a um tipo especial de arquivos temporários criados por programas da Sony, como ACID, SoundForge ou Vegas. O arquivo .SFK típico contém dados visuais que ajudam o programa a desenhar a forma de onda de áudio na tela. Pretende acelerar o processo.

Parece que este arquivo é gerado automaticamente principalmente quando uma música é colocada em um projeto ou quando um arquivo de áudio é aberto. Por exemplo, o CD Architect sempre criará um arquivo .SFK automaticamente quando você colocar uma música em um projeto, enquanto o Sound Forge cria arquivos .SFK quando você abre um arquivo no "Modo direto" e também cria esses arquivos quando você salva um arquivo .wav e responda Sim para "Deseja reabrir o arquivo no modo direto?" Você deve ser capaz de encontrar algum menu de opções que limpa e exclui esses arquivos quando o programa é fechado, mas você sempre pode excluí-los manualmente.

Programas, que podem abrir arquivos .SFK

Sony Corporation
CD Architect
Windows
MAGIX AG
Sony Vegas
Windows
MAGIX AG
Sound Forge
Windows
Windows
MAGIX AG
ACID Pro
Windows

Como abrir um arquivo .SFK?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SFK, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SFK ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SFK e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SFK devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes