.SFCACHE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SFCACHE
  • ReadyBoost Cache Format
  • Arquivos de Sistema
  • Microsoft

O que é o arquivo SFCACHE?

A extensão de arquivo SFCACHE está associada ao ReadyBoost, uma tecnologia de cache de disco incluída pela primeira vez no sistema operacional Windows Vista da Microsoft. Seu objetivo é tornar os computadores que executam o Windows Vista mais responsivos usando memória flash em uma unidade USB 2.0, cartão SD, CompactFlash ou outra forma de memória flash, a fim de aumentar o desempenho do sistema.

Para ativar a tecnologia ReadyBoost:

Clique com o botão direito na memória flash no Windows Explorer → Propriedades → ReadyBoost

SFCACHE tem atributo de sistema, para removê-los dos dispositivos de memória flash, desative a opção ReadyBoost. O ReadyBoost acelera as leituras de disco aleatórias com desempenho que é normalmente 80-100 vezes mais rápido do que as leituras aleatórias de discos rígidos clássicos. O Windows Vista requer 256 MB de capacidade mínima de memória flash e a capacidade máxima é de 4 GB. O Widows 7 permite uma capacidade máxima de 256 GB. A memória Flash pode ser formatada com sistemas de arquivos FAT, FAT32, NTFS e exFAT.

Programas, que podem abrir arquivos .SFCACHE

Microsoft Corporation
ReadyBoost
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows 7
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows Vista
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows 8
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows

Como abrir um arquivo .SFCACHE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SFCACHE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SFCACHE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SFCACHE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SFCACHE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes