.SER Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SER
  • GeneMapper Project Format
  • Arquivos de Dados
  • Applied Biosystems

O que é o arquivo SER?

A extensão de arquivo SER está associada principalmente ao Java. Os arquivos SER contêm dados do objeto SERialized. SERialization de objeto Java é o mecanismo integrado de Java para manipular objetos como fluxos de bytes.

A SERialização de objetos fornece a base para os recursos de invocação de método remoto (RMI) do Java que permitem que os programas Java que são distribuídos em uma rede invoquem uns aos outros os chamados "métodos remotos". RMI é freqüentemente usado em aplicativos corporativos distribuídos que são construídos com Java Enterprise Edition (Java EE).

Tipos MIME
  • application/x-java-serialized-object
  • application/java-serialized-object

Programas, que podem abrir arquivos .SER

Life Technologies
GeneMapper
Windows

Como abrir um arquivo .SER?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SER, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SER ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SER e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SER devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes