.SDTID Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SDTID

O que é o arquivo SDTID?

Extensão de arquivo SDTID parece ser usado principalmente para os chamados tokens no programa RSA SecurID. Eles são usados como certificados criptografados (usando compactação ZIP e criptografia AES-128). SecurID, agora conhecido como RSA SecurID, é um mecanismo desenvolvido pela Security Dynamics (mais tarde RSA Security e agora RSA, The Security Division of EMC) para executar autenticação de dois fatores para um usuário em um recurso de rede.

O mecanismo de autenticação consiste em um "token" - hardware (dongle USB) ou software (um token suave) - que é atribuído a um usuário de computador e que gera um código de autenticação em intervalos fixos (geralmente 60 segundos) usando um integrado relógio e a chave aleatória codificada de fábrica do cartão (conhecida como "semente"). A semente é diferente para cada token e é carregada no servidor RSA SecurID correspondente (RSA Authentication Manager, anteriormente ACE / Server) conforme os tokens são adquiridos.

Programas, que podem abrir arquivos .SDTID

Como abrir um arquivo .SDTID?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SDTID, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SDTID ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SDTID e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SDTID devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes