.SDR Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SDR

O que é o arquivo SDR?

Extensão de arquivo SDR está associado ao SmartDraw, uma ferramenta gráfica de software, desenvolvida pela SmartDraw, LLC. SmartDraw é um processador visual e é usado para criar apresentações, gráficos e tabelas ricas de alta qualidade.

SDR é o formato padrão usado pelo SmartDraw para seus desenhos. Provavelmente formato proprietário que não pode ser aberto em software de terceiros.

No entanto, o Smartdraw é capaz de exportar arquivos * .SDR diretamente para documentos, planilhas ou apresentações abertos do Microsoft Office.

Um modelo para o formato SDR usa a extensão de arquivo sdt.

Programas, que podem abrir arquivos .SDR

SmartDraw, LLC
SmartDraw
Windows

Como abrir um arquivo .SDR?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SDR, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SDR ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SDR e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SDR devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes