.SDF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SDF
  • Standard Data Format
  • Arquivos de Dados
  • N/A

O que é o arquivo SDF?

A extensão do arquivo SDF é provavelmente mais conhecida por seu uso no Microsoft SQL Server para arquivos de banco de dados compactos, também usados em vários programas de software de terceiros como arquivos de banco de dados embutidos para armazenar vários dados em um único arquivo, como o servidor Microsoft SQL.

O arquivo .SDF típico contém o conteúdo completo do banco de dados e pode ter até 4 GB. O SQL Server Compact pode acessar e modificar o arquivo de banco de dados, tanto em um dispositivo inteligente quanto em computadores desktop usando o SQL Server Management Studio e outras ferramentas.

O software padrão para trabalhar com arquivos SDF é o Visual Studio, mas ele oferece suporte a bancos de dados da edição compacta do SQL Server apenas para a versão 2012. Em versões mais recentes, você precisa instalar o complemento SQL Server Compact / SQLite Toolbox para ele.

Programas, que podem abrir arquivos .SDF

Microsoft Corporation
Microsoft SQL Server
Windows
Windows
Windows
dataBased Intelligence, Inc.
dBASE
Windows

Como abrir um arquivo .SDF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SDF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SDF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SDF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SDF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes