.SCSS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SCSS
  • Syntactically Awesome Stylesheets Syntax
  • Arquivos de Desenvolvedor
  • N/A

O que é o arquivo SCSS?

A extensão do arquivo SCSS está principalmente relacionada a folhas de estilo sintaticamente impressionantes, uma linguagem de folha de estilo usada para descrever e estilizar sites junto com dados adicionais, como variáveis, regras aninhadas e mixins. Sass é uma linguagem de extensão CSS de nível profissional madura, estável e poderosa.

Os arquivos de código-fonte SCSS são armazenados em formato de texto simples. Os arquivos são então compilados em arquivos .css por ferramentas de software como Compass.app ou CodeKit no MacOS para uso em páginas da web como folhas de estilo CSS comuns.

Mais informações e ferramentas Sass você pode encontrar no site da linguagem SASS.

Programas, que podem abrir arquivos .SCSS

Adobe Systems Incorporated
Adobe Dreamweaver
Windows

Como abrir um arquivo .SCSS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SCSS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SCSS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SCSS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SCSS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes