.SCI Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SCI
  • Virtumonde / Vundo Trojan Infected Format
  • Arquivos Variados
  • N/A

O que é o arquivo SCI?

A extensão do arquivo SCI às vezes também é conhecida por ser usada por Vundo.

Vundo (também conhecido como VirtuMonde e VirtuMundo) é um aplicativo de software malicioso que combina características de adware e trojan. O Vundo está amplamente difundido hoje em dia e é provavelmente um dos programas mais difíceis de se livrar.

Uma vez instalado, o Vundo baixa e exibe anúncios pop-up que geralmente promovem programas de aprimoramento de computador questionáveis ou utilitários antivírus ou anti-spyware falsos. Vundo também tem anunciado vários programas desonestos, chamados WinFixer2005, WinAntiVirus Pro 2006, WinAntiSpyware e RazeSpyware.

Programas, que podem abrir arquivos .SCI

AVAST Software a.s.
avast! Antivirus
Windows
Softwin
BitDefender
Windows
AVG Technologies (Grisoft)
AVG Antivirus
Windows
Symantec Corporation
Norton AntiVirus
Windows

Como abrir um arquivo .SCI?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SCI, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SCI ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SCI e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SCI devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes