.SBST Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SBST
  • Adobe Soundbooth Score Template
  • Arquivos de Vídeo
  • Adobe Systems Incorporated

O que é o arquivo SBST?

As pontuações do Soundbooth são peças musicais que se adaptam aos parâmetros especificados pelo usuário, como a duração de um vídeo, reorganizando de forma inteligente a estrutura musical e alterando a mixagem para corresponder à intensidade desejada.

Em geral, o conteúdo criado para Soundbooth Scores difere da música convencional porque gera uma saída que varia em intensidade e interpretação (variação vertical), bem como ao longo do tempo (variação horizontal). Por exemplo, você pode permitir que o usuário aplique uma instrumentação mais suave para a parte “Eu aceito” de um vídeo de casamento e determine a duração da música.

As pontuações do Soundbooth também são ótimas para fornecer peças atmosféricas que contêm ruídos ambientais, sons ambientais e muito mais.

O arquivo de modelo de pontuação serve para especificar futuros documentos de pontuação da Adobe.

Programas, que podem abrir arquivos .SBST

Adobe Systems Incorporated
Adobe Creative Suite
Cross-platform
Adobe Systems Incorporated
Adobe Soundbooth
Windows

Como abrir um arquivo .SBST?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SBST, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SBST ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SBST e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SBST devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes