.SAZ Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.5 Popularidade
Informações sobre o arquivo SAZ
  • Fiddler Session Archive ZIP
  • Archive Files
  • N/A

O que é o arquivo SAZ?

A extensão do arquivo SAZ está associada ao Fiddler, um Web Debugging Proxy que registra todo o tráfego HTTP (S) entre o computador do usuário e a Internet, desenvolvido por Eric Lawrence.

Os arquivos SAZ são usados para armazenar o tráfego HTTP (S) para exame posterior.

O arquivo SAZ é simplesmente um arquivo ZIP especialmente formatado. Se você renomear uma extensão de arquivo SAZ para ZIP, poderá abri-la para visualização usando ferramentas de visualização ZIP padrão.

Os arquivos SAZ devem ser sempre compatíveis com versões anteriores / posteriores, embora alguns recursos possam estar ausentes (por exemplo, informações de reutilização de soquete) ao carregar arquivos mais antigos nas versões mais recentes do Fiddler.

Programas, que podem abrir arquivos .SAZ

Eric Lawrence
Fiddler
Windows

Como abrir um arquivo .SAZ?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SAZ, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SAZ ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SAZ e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SAZ devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes