.S2 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo S2
  • Stranded II Map
  • Arquivos de Jogos
  • Unreal Software

O que é o arquivo S2?

A extensão do arquivo S2 está associada ao formato de arquivo de registro S da Motorola. S2 consiste em uma sequência de cadeias de caracteres ASCII especialmente formatadas. O registro S terá menos ou igual a 78 bytes de comprimento.

O formato S-Record foi projetado para ser usado no carregamento de dados do computador host para o computador receptor. Ele foi projetado para ser legível visualmente e, embora pareça uma confusão de murmúrios, é muito legível assim que você souber como.

Programas, que podem abrir arquivos .S2

Unreal Software
Stranded II
Windows

Como abrir um arquivo .S2?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo S2, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo S2 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo S2 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos S2 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes