.RXX Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.5 Popularidade
Informações sobre o arquivo RXX
  • RAR Compressed Formats From A Multi-volume Archive
  • Archive Files
  • Eugene Roshal

O que é o arquivo RXX?

Os caracteres xx representam um número de 01 a 99. Extensão de arquivo RXX é um arquivo parcial de um arquivo rar compactado em vários volumes (você precisa de todos os arquivos juntos (por exemplo, rar, r01, r02, r03, r04, r05 etc. para descompactar o conteúdo do arquivo ). RAR é o formato nativo do arquivo WinRAR. Como outros arquivos, os arquivos rar são contêineres de dados, eles armazenam um ou vários arquivos na forma compactada.

Depois de baixar o arquivo RAR da Internet, você precisa descompactar seu conteúdo para usá-lo. Alguns arquivos rar podem ser partes de sequências de vários volumes. No WinRAR, você pode dividir um arquivo enorme em alguns arquivos menores, que são chamados de volumes. Eles podem ter extensões rar (o primeiro volume), r00, r01, r02 ... ou part1.rar (o primeiro volume), part2.rar, part3.rar ... ou 001, 002, 003, .. etc. Se você precisar descompactar volumes, coloque todos eles na mesma pasta e inicie a extração do primeiro volume.

Programas, que podem abrir arquivos .RXX

Smith Micro Software, Inc.
StuffIt Expander
Windows
win.rar GmbH
WinRAR
Windows
Mac OS
Linux
SourceForge.net
Xarchiver
Linux

Como abrir um arquivo .RXX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo RXX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo RXX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo RXX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos RXX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes